O amor próprio é a primeira etapa para o desenvolvimento pessoal e para a existência de uma base sustentada na aplicação de estratégias consistentes de melhoria de saúde mental.
Gostar de si próprio é aceitar-se. Não quer isto dizer que esteja resignado ao que é, antes pelo contrário. Gostar de si próprio é aceitar-se como é, com virtudes e defeitos, com capacidade e dificuldades e reconhecer as forças para com elas vencer as fraquezas. É reconhecer-se como parte central do próprio projeto, para poder nomear as debilidades, as falhas e também as oportunidades e competências para definir objetivos, estratégias e tarefas de melhoria da qualidade de vida.
Tu és a pessoa mais importante da tua vida. Se ainda não acreditas nisto, então é mesmo para ti que criei este manual "Amor Próprio"
Ao longo deste manual prático encontrarás dezenas exercícios de autoconhecimento, para que valorizes o que és, o que fazes e até o que sentes e pensas. Terás oportunidade de fazer uma viagem ao teu íntimo, onde irás descobrir que nem tudo é perfeito, mas encontrarás também estratégias para ultrapassar as tuas crenças limitadoras e os teus pensamentos distorcidos. Poderás imprimir as páginas que mais precises de trabalhar mais do que uma vez, poderás desenvolver-te ao teu ritmo, no teu tempo, mas com consistência e persistência.
No "Amor Próprio" Um guia prático encontrarás ainda um plano de trabalho de aplicação completamente grátis, que poderás usar tal como está, ou adaptar a ti próprio.
Não deixes para amanhã, se te podes amar hoje!
Valoriza-te. Conhece-te. Admira-te.
Faz-te Feliz!
コメント